TODA A LOJA COMFRETE GRÁTIS
TODA A LOJA COMFRETE GRÁTIS

Politicas de devolução

No caso de insatisfação na compra o cliente tem até 7 dias a partir do recebimento da mercadoria para entrar em contato com a empresa e informar que não deseja ficar com o produto.

Não cobrimos avarias causadas pelo transporte.

Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.

Para produtos danificados o cliente deve entrar em contato com a Central de Ajuda em até 30 dias após o recebimento da mercadoria. Solicitamos de antemão que envie fotos e em caso de produtos eletrônicos envie vídeos de até 2 minutos mostrando o defeito, para os demais solicitamos envio de fotos.

Deve ser informado de antemão para a Central de Ajuda se o cliente irá devolver querendo outro produto, caso o mesmo ainda esteja disponível no site, ou o estorno do valor.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para [email protected] e informe:
1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. E-mail cadastrado na compra;
4. Motivo para troca ou devolução;
5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO. CAOS HAJA.

Confirmada todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÂO PODERÀ SER FEITA EM CONTAS DE TERCEIROS.
0
    0
    Meu carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar para a loja